"como ter harmonia na vida" "como ter saúde" "como ter saúde mental" "como ter qualidade de vida" "fernando vieira filho" "psicoterapia" google-site-verification: google71a2996512821b7b.html


Fernando Vieira Filho Psicoterapeuta/Escritor/Palestrante (55 34) 3077-2721 (Uberaba)
Rogério Slusarski: "Parabéns! Nada melhor que adquirir conhecimento através de um profissional como Fernando Vieira Filho. Seus videos sao de valor incalculável para o estado físico e mental das pessoas. Que Deus sempre ilumine profissionais como você que tem prestando ajuda as pessoas".

Samantha Azambuja: " Fernando, acabei de falar com uma amiga , ela disse que vai marcar com o sr mês que vem, já emprestei o livro do sr pra muitas pessoas, ja comprei pra dar de presente, é um sucesso. Dá vontade de fazer psicologia só pra ajudar as pessoas, eu vejo como as pessoas não são felizes, não sabem aproveitar o que a vida tem de bom, inclusive eu... rsrs daqui uns dias marco outra consulta pro sr me chamar pra realidade".

Adriana Fernandes Pereira: "E quando amamos, costumamos esperar demais do ser amado. Dessa forma, o amor cresce bastante e o ódio, que é um contrapeso do amor, diminui muito, mas está lá, pequeno, quieto, sempre atento ao momento em que subirá." do livro Cure Suas Magoas e Seja Feliz!Adorei os: Irmãos " Amor e Ódio", da Madrasta " Decepção" e do Pai "Perdão". Estou amando seu livro, parabéns!

Antônia Albuquerque: "Fernando gostaria de deixar meu agradecimento pelo livro maravilhoso. Fui casada 24 anos com o amor de minha vida, porém nunca nos entendemos e acabamos nos magoando muitooo!!! Chegou ao ponto máximo de eu ter um filho de outra pessoa e ele compromisso com namoradas.....Porém amor sempre existiu...sempre. Claro, as mágoas eram muitas e, nesse ano resolvemos nos separar. O ódio que ele sentia por mim e, eu por ele (camuflado, mas sentia), chegava a incomodar tanto, pois nos deixava tristes, insatisfeitos com a gente mesmo, pois pensávamos: “Como posso ficar ao lado de alguém que me fez tanto mal?”.

A separação foi dolorosa, pois apesar de tudo sentíamos a falta um do outro. Comprei seu livro – CURE SUAS MÁGOAS E SEJA FELIZ! - no inicio da separação, porem ele foi esquecido na estante. Mudei-me para outro Estado e o livro ficou com ele. Três meses depois, após enviar e receber um e-mail terrível de acusações e ofensas mutuas, meu ex-marido encontrou o livro em cima da mesa (não sabe como foi parar ali) e começou a ler horas depois, já que a principio o relacionou a mim, já que fui eu que o comprei e , automaticamente teve repulsa e, pensou: livro que a Martha comprou? Não leio! Porém ficou incomodado com a presença d livro em cima da mesa e num impulso pegou e começou a ler...

Só parou quando, na pág. 120, me enviou um e-mail lindo. Li e ouvi tudo que nunca tinha lido ou ouvido em 24 anos de casada... Tudo que sonhei e tudo que nem imaginava ouvir... Foi pleno... Ele me implorou que lesse o livro e hoje, depois de 1 mês do ocorrido, estamos namorando, livres como nunca fomos. E o melhor, sabemos que foi uma conquista e não uma ilusão onde depois caímos na armadilha do erro novamente... Sabemos das lutas que se seguiram, mas hoje, temos clareza no caminho a seguir. 

Nunca pensei que fosse possível limpar as mágoas que tínhamos, ainda está lá, escondida, nós sabemos, mas trancada a sete chaves... Temos 3 filhos, que sofreram muito na separação, um deles é autista e a última que não é dele, hoje mais do que nunca é o amor de sua vida... MUITO OBRIGADA" 

 Paulo Vítor Martins Valente: Mestre Fernando Filho,
Muito obrigado pelo livro MARAVILHOSO (Cure Suas Mágoas e Seja Feliz) doutor, é de uma literatura como essa que nós seres humanos necessitamos, assisto assiduamente seus videos no Youtube e gostei muito do livro. Tenho Transtorno de Ansiedade Social e esta primorosa obra ajudou-me bastante. Muito prático e simples de entender.

Andreia Alves da Costa: Bom dia, Minha eterna gratidão a você Eliana Barbosa e Dr. Fernando. Não imaginam o quanto me ajudaram nesse ano de 2015. Mesmo sem fazer nenhum curso , só com emails e videos que assisto.Com a benção de Deus as coisas estão melhorando e esse ano que se inicia quero poder fazer. Sabe aquele  e book do natal que você mandou?Então imprimi e espalhei nas paredes por toda a casa.Muito bom porque não só meus filhos liam mas também todos que aqui vieram.Muita paz à você Eliana e ao Dr. Fernando e Deus continue abençoando e inspirando vocês sempre.

Aparecida Ferreira de Abreu: "oi Fernando tenho visto teus videos no momento certo que eu precisava pedi a DEUS que me envia o que precisava ouvir naquele momento de minha vida .porque não consigo permanecer no emprego...........entrei no youtube e logo vi suas palestras ,SABE A DIZER NÃO,O BONZINHO .......COMECEI A VER TODAS AS SUAS PALESTRA .resumindo ,faz uns 5 meses que comecei a ver as suas palestras.naquele dia era tudo que precisava ouvir ,tenho colocado em praticas tudo que você nos orientou estou me sentindo bem melhor , me valorizando,me amando em primeiro lugar pra depois amar as outras pessoas .....agradeço a DEUS em primeiro lugar depois a você obrigado você foi um anjo que DEUS mandou pra min naquele dia obrigada por tudo continue com esse trabalho maravilhoso salvando almas .hoje estou preparada pro trabalho e colocar em pratica tudo o que você nos orientou na fé com DEUS SEMPRE". 

Elaine Toledo: "Olá Fernando , tudo bem? Espero que sim. Li seu livro e achei maravilhoso. Tenho usado as orientações do livro no atendimento fraterno no Centro Espírita e também para mim mesma. Parabéns!Vou ver com a dirigente da Casa para colocar seu livro à venda na livraria. Caso você tenha interesse em fazer uma palestra para divulgá-lo, será bem vindo. Abraços".

     Vera Silva: "Um dos melhores livros que li nos últimos meses, recomendo "Cure suas Magoas e seja feliz"! Muito bom!!!! Nos conduz à uma melhor compreensão dos nossos sentimentos negativos, que precisam ser digeridos e expelidos; ao invés de serem negados só porque são negativos. Adorei Fernando ! Gratidão eterna à você!"   

Pedro Henrique: "Dr. Fernando! Desde a primeira vez que vi o senhor palestrando, já havia sentido uma imensa admiração pela conduta e pelos esclarecimentos que são um balsamo para meu ser...Mas depois que li o seu livro, realmente fiquei extasiado de compreensão sobre a vida, o amor e o perdão!!!! Obrigado por nos dar esse presente tão simples, mas de grande ajuda para nossa evolução!!!! Maravilhoso o livro! Parabéns e por favor, continue escrevendo (não é uma cobrança), mas já estou esperando o próximo!!!! Abraços Fraternos!"

     Anselmo Lima: "Prezado, primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelo seu magnífico trabalho.Sou Terapeuta ocupacional, Educador Físico e Practitioner de Bach.Estou aprendendo muito com tudo que têm sido escrito no seu site.Harmonia,sabedoria e muito sucesso na sua missão". 

 

"como ter qualidade de vida" "como ter harmonia na vida" "como ter saúde" "como ter saúde mental" "psicoterapia" google-site-verification: google71a2996512821b7b.html